domingo, 1 de julho de 2012

Foi bom enquanto durou !

Hello, então fiquei uma semana sem postar neh? (ou até mais tempo ) ! É que eu estava com meu braço quebrado, o direito e eu sou destra, mas beem isso não me impediu de ficar no computador, é que..bom... eu estava coom preguiça de fazer post's, pronto falei! 

                                                 ~Voltando ao assunto que importa ¹D~

                   Como tudo, a Tour dos nossos meninos também tem um fim e esse fim é hoje!
      
                                                 ~Momento Directioner chorando~
      
                   Pronto, passou ... Eu achei essa montagem no meu face, e vou compartilhar aqui com você pq eu gostei e acho que vocês também vão gostar!


                                                       Isso é só o começo...
                                                  Pois o fim está muito longe...
                                                                D:


                             Então era isso que eu queria compartilhar com vocês.. 

                                 Malikiss  da @LaraCarollll and @1DEterno

                                                          

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário