terça-feira, 22 de maio de 2012

Fofos no twitter

No twitter ... Quem stalkeia os meninos já deve ter visto os twitts abaixo.
Eles revelam um pouco da personalidade de cada um deles:

   Harry é fofs com as fãs:
Da fã @AynaStyles : São suas da manhã eu deveria estar dormindo agora, mas sim, estou aqui twittando para o @Harry_Styles mesmo sabendo que ele nunca vai me notar :(

@Harry_Styles : @AynaStyles : Oiiii!

  Louis todo brincalhão:
@Louis_Tomlinson : Não creio que vou ser pai! Wow!!!  ("enfartando" a galera no 1° de abril)

  Niall se preocupa com a galera :
@NiallOfficial : Cara, está uma loucura aqui, muito obrigada a todos! Por favor, tomem cuidado , a polícia por aqui está sendo incrível , não queremos que ninguém se machuque!

  Liam é tipo-família (pra casar!)
@Real_Liam_Payne : Feliz Dia das Mães para minha amada mãe Karen :) Ela é a melhor ( no dia das mães deste ano, que caiu em 18/03 no Reino Unido. É, lá é diferente!)

   Zayn está mesmo a fim de colecionar tatuagens :
@zaynmalik : para todos que estão perguntando, o que a nova tattoo significa é " ser verdadeiro com quer você é "


Créditos: TodaTeen



                                               Eu sigo todos :) Feliz por isso :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário