quinta-feira, 24 de maio de 2012

Poster do Louis ...

Oiie... então estou postando com pouca frequência pois estou com muitos trabalhos e tarefas da escola... então fica bastante apurado para mim postar um dia sim outro não... então peço desculpas as pessoas que acompanham meu blog...

  Voltando ao assunto revistas ... Na revista Capricho desta semana, vem com um poster do Louis ... Ainda não consegui comprar mas acho que eu vou tela até o final da semana.. (eu acho) ... Bom eles não aparecem na capa ... Mas vem com um poster isso já é muito bom certo?



Alem do poster do Louis, oque me interessou também foi o uma como poço dizer... uma enquete ... Logo encima do poster se você prestar atenção tem a seguinte frase: "Não te conheço, mas te amo" ... quero ver isso URGENTE.. hahaha... Meu amor platônico é muito grande por estas seguintes pessoas: Harry Styles , Zayn Malik , Louis Tomlinson , Liam Payne , Niall Horan ... e também gosto do cantor e ator Ross Lynch ...


            Bom, por enquanto é isso... bjs ... ah meu novo twitter: @1DEterno & @LaraCarollll

Nenhum comentário:

Postar um comentário