sábado, 26 de maio de 2012

Louis Tomlinson em como ele descobriu sobre sexo :o


Nós gostaríamos bastante de ter um ‘namoro especial’ com o Lou…
Descobrir sobre como os bebes são feitos é uma alegria para todos os jovens. E por ‘alegria’ nós queremos dizer total estranheza envolvendo pais com rostos vermelhos.
Louis Tomlinson do One Direction revelou como ele descobriu toda a coisa sobre sexo, e parece que sua mãe e pai podem ter contornado um pouco a estranheza.
Eu acho que os meus pais nunca sentaram comigo para me contar. Eles costumavam chamar de ‘namoro especial’ quando as pessoas faziam bebes! Eu acho que eu aprendi com os amigos e tal.
Por ‘amigos’ você quer dizer Harry, por acaso? Porque nós achamos que podemos te ensinar de um jeito diferente do dele, Louis. Venha aqui e nós passaremos o básico.


Oiie, gente  primeira postagem da 2 dona eu Tainah Silva aleluiaa rsrs' !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário